Aumente suas vendas com nosso marketing SMS
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Durante uma semana, as vendas são três vezes maiores do que o comum.
Uma opção eficaz para recompensar clientes regulares e atrair novos leads durante a Black Friday é o envio de informações e mensagens SMS promocionais.
O marketing por SMS ajuda a atrair o número máximo de clientes para seus descontos. De acordo com as estatísticas, os destinatários de SMS abrem 95% das mensagens, além disso, cada um de seus clientes potenciais quase sempre tem seu telefone celular à mão. Isto significa que você tem uma grande oportunidade de "alcançar" o consumidor e assim influenciar sua venda.
Prepare-se para uma grande multidão de clientes após a implementação destas cinco melhores práticas em sua campanha de marketing.
Uma semana antes: envie um SMS informativo a seus destinatários uma semana antes do início da Black friday para dar uma dica sobre os próximos descontos e para lembrá-los dos dias promocionais.
Dois dias antes: Neste SMS, você já pode dar um pequeno desconto em seu produto ou serviço para construir uma relação de cliente eficaz e confiável.
Poucas horas antes: envie seu "melhor desconto" para seus destinatários algumas horas antes de começar. Este SMS é o destaque de sua campanha de marketing SMS, ele deve fazer com que o cliente compre seu produto ou peça um serviço imediatamente.
Sorteios: Além disso, organize um concurso na Black Friday e informe seus clientes sobre isso algumas semanas antes do evento. O concurso é necessário para atrair a atenção do público e construir interação com eles.
Somente enquanto durar o estoque: adicione restrições às suas ofertas especiais em termos de duração do desconto, quantidade de produtos disponíveis, valor de descontos, etc.
A fim de divulgar campanhas promocionais e códigos de desconto, o SMS é o canal de comunicação ideal, pois você pode alcançar seus clientes onde quer que eles estejam e, em caso de dúvida, seus clientes terão sempre o código de desconto disponível como SMS em seus telefones celulares.
Com os formulários on-line da Mobizon, você pode coletar dados valiosos dos clientes, como números de telefone celular, endereços de e-mail, etc., dos destinatários de uma maneira compatível com a LGPD. Os dados pessoais são automaticamente confirmados através de autenticação de dois fatores.
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