Cadastro

Black Friday. SMS Marketing para os compradores móveis de hoje

Publicado: 7 de novembro de 2024
Black Friday

Aumente suas vendas com nosso marketing SMS

Envie descontos para seus clientes

e obtenha mais vendas!

Junte-se a mais de 10.000 empresas.

SMS Marketing na Black Friday

Durante uma semana, as vendas são três vezes maiores do que o comum.

Prepare-se para uma grande multidão de clientes após a implementação destas cinco melhores práticas em sua campanha de marketing.

Guia passo a passo como enviar campanhas SMS na Black Friday

  1. Uma semana antes: envie um SMS informativo a seus destinatários uma semana antes do início da Black friday para dar uma dica sobre os próximos descontos e para lembrá-los dos dias promocionais.

  2. Dois dias antes: Neste SMS, você já pode dar um pequeno desconto em seu produto ou serviço para construir uma relação de cliente eficaz e confiável.

  3. Poucas horas antes: envie seu "melhor desconto" para seus destinatários algumas horas antes de começar. Este SMS é o destaque de sua campanha de marketing SMS, ele deve fazer com que o cliente compre seu produto ou peça um serviço imediatamente.

  4. Sorteios: Além disso, organize um concurso na Black Friday e informe seus clientes sobre isso algumas semanas antes do evento. O concurso é necessário para atrair a atenção do público e construir interação com eles.

  5. Somente enquanto durar o estoque: adicione restrições às suas ofertas especiais em termos de duração do desconto, quantidade de produtos disponíveis, valor de descontos, etc.

Black Friday: É bom saber que

Promoção da Black Friday

Como faço para que meus clientes tomem conhecimento de minhas ofertas especiais?

A fim de divulgar campanhas promocionais e códigos de desconto, o SMS é o canal de comunicação ideal, pois você pode alcançar seus clientes onde quer que eles estejam e, em caso de dúvida, seus clientes terão sempre o código de desconto disponível como SMS em seus telefones celulares.

Como posso obter novos números de celular?

Com os formulários on-line da Mobizon, você pode coletar dados valiosos dos clientes, como números de telefone celular, endereços de e-mail, etc., dos destinatários de uma maneira compatível com a LGPD. Os dados pessoais são automaticamente confirmados através de autenticação de dois fatores.